quarta-feira, 11 de julho de 2018

Exalando paixão

Meu bem,
Você me faz bem.
Meu bem,
Você me faz querer ser alguém.
Alguém no universo,
Alimento do seu orgulho, de um modo mais correto.
Manutenção da sua vaidade não destrutiva,
Força do seu querer,
Objeto dos teus desejos.

Amor, me consuma!
Me devore por dentro,
Mas não me dilacere a qualquer momento.
Não mate você, esse meu forte sentimento;
Sou eu escrava dessa paixão
E a ti já me rendo.

Amor,
Sinto arder e queimar aqui dentro todo um ardor intenso.
Já somos na cama uma só canção,
Gozamos juntos da mesma emoção.

Ambição,
Quero me ver no brilho dos teus olhos,
Fazer brilhar teu riso,
Levar você a sós a um paraíso.
A um paraíso de gargalhos, desejos e carícias sem fim.
Levarei você à terra encantada que há aqui,
Dentro de mim.

Você me é um querer constante,
Ao seu lado sou constantemente apaixonante,
Amante,
E as lentes da realidade se alteram.

-Você já viu lá fora?
  O dia está lindo-.

Olhe pra mim!
Estou em estado de demência mental
E não sei se essa zonzeira me é fatal.
Minha mente parece estar alcolizada;
A razão já não comanda quase nada.
O agora é minha parada,
Ponto final da estação.

A paixão é mesmo engraçada,
Desvairada.
Deleito-me agora em projeções da mente.
Mil retratos teus se fizeram presente.
Às vezes...
Pensar em você me é inconveniente;
Você me rouba do tempo presente.
Meu amor por você é algo inocente.

De forma incoerente,
No arder dessa paixão,
Ainda consigo ser prudente.
Um pouco,
Se é que me entende.

L.L


Nenhum comentário:

Postar um comentário