quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Vivo procurando quem eu sou

Quem sou eu?

Eu sou várias histórias.
O resultado de muita fadiga e inquietude.
Eu sou a personificação da curiosidade.
Sou todas as estações do ano,
Sou todas as pessoas que compõem um tribunal em simultâneo;
Sinto-me múltipla.
Também sou diretora e roteirista do filme: Minhas condutas e as deles.
Sou o dedo e o botão de click menu para a vida,
Sou a relativização da realidade, o caos em pessoa.
Uma infinitude de porquês.
Uma amante do tempo esgotada pelo mesmo.
Uma trabalhadora que sofre com os ócios do ofício...
Sou uma gota d´água revestida de metal no oceano, ansiando não dispersar.
Sou coração que bate na cabeça e no peito;
Passos firmes e descalços num chão de vidro.
Sou o doce perfume das flores e o azedo do limão,
A leve brisa que afaga a face e o terremoto que sacode o chão.
Eu sou tudo o que eu quero ser.
Posso ser...não sou tudo o que posso ser.
Sou o estar
Eu sou o desejo;
A excelência de ter necessidade.
A obra inacabada e o artista inspirado, porém estafado pela realidade.
- Pobre artista, cruel realidade-.
Sou o perceber do processo de meu vir-a-ser, a construção de minha identidade sem validade.
Sou a predisposição para o embelezamento da alma que dá vida as minhas vivências.
Sou nada;
Sou uma, algumas ferramentas que necessitam de lubrificação para não oxidarem, estando expostas ao tempo. 

L.L


Nenhum comentário:

Postar um comentário